Vereador quer saber motivos da suspensão dos serviços de iluminação pública

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A suspensão dos serviços de reparos do sistema de iluminação pública foi questionada esta semana na Câmara Municipal pelo vereador Alexandre Vasconcellos. Ele está buscando informações junto ao Poder Executivo e pediu esclarecimentos ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, sobre a situação.

No requerimento apresentando durante sessão ordinária, o vereador busca saber o motivo da interrupção dos serviços, e se há previsão para a volta à normalidade.

“Recebemos a informação que o serviço de reparo de iluminação pública está temporariamente suspenso e sem previsão de retorno”, ressaltou. Disse ainda que a demanda pelo telefone (67) 3233 8929 é muito grande, e isso tem gerado preocupação de moradores que precisam do serviço, para eliminar a escuridão e propiciar maior segurança a todos.

TRANSPORTE COLETIVO

Em outro requerimento apresentado na mesma sessão, Alexandre pediu ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Júnior, a realização de serviços de recuperação e manutenção do ponto de ônibus localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, entre a Rua 13 de Junho e Alameda Argentina, em frente à Prefeitura.

Explicou que o ponto de ônibus apresenta declínio acentuado, o que pode ocasionar um acidente. Citou que os usuários do sistema de transporte coletivo afirmam que a estrutura está cedendo e pode desabar, caso não ocorra a sua recuperação de forma urgente.

SINALIZAÇÃO

Alexandre pediu ainda a implantação de sinalização viária vertical e horizontal no cruzamento das ruas 13 de Junho e Marechal Deodoro, no Bairro Dom Bosco. Explicou que o local possui grande fluxo de veículos, é perigoso, devendo receber sinalização adequada para minimizar riscos de acidentes.

Mais Artigos