Vereador pede remoção de semáforos desativados na Colombo para atender outros cruzamentos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Allex Dellas, por meio de indicação, solicitou à Prefeitura, a remoção de conjuntos semafóricos existentes na Rua Colombo, desativados após a via se tornar mão única no sentido oeste – leste, que sejam reaproveitados em outros cruzamentos com fluxo grande de veículos.

O pedido foi feito durante sessão do Poder Legislativo e endereçado ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André Araújo Junior.

No documento, o vereador pede que sejam feitos estudos, visando reaproveitar estes semáforos em outros pontos da cidade, visando controlar o tráfego de veículos e de pedestres.

“Os semáforos foram desativados a partir da efetivação da mão única na Colombo. Importante seria se estes equipamentos fossem aproveitados em outros cruzamentos da cidade com fluxo intenso de veículos, de forma a permitir maior segurança no trânsito, inclusive no tráfego de pedestres”, reforçou.

HOMENAGEM

Na mesma sessão, o vereador teve aprovado um requerimento em que homenageia com Moção de Congratulação, a enxadrista corumbaense Jamilly Maciel Cortez, de 13 anos, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Escolares Brasileiro (JEB S), no último final de semana, na cidade do Rio de Janeiro.

Mais Artigos

Fórum de regiões Africanas será em Corumbá

O 1° Fórum Municipal de Religiões de Matrizes Africanas, será realizado pela Prefeitura de Corumbá através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania no dia 19 de