Vereador pede iluminação pública para atender moradores da parte alta

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira) está solicitando à Prefeitura, a implantação de sistema de iluminação pública em dois trechos do Bairro Cravo Vermelho, para melhorar a visibilidade durante o período noturno, e garantir mais segurança aos moradores da região.

Os dois pedidos foram feitos por meio de indicação direcionados ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. Os dois trechos onde o sistema deve ser implantado são nas ruas Firmo de Matos, entre o anel viário e a Rua Piauí, e Piauí, entre Firmo de Matos e Major Gama.

“São duas vias que ainda não foram contempladas com iluminação pública e que necessitam do sistema para melhoras as condições de vida de todos, além de propiciar maior segurança aos moradores das duas localidades e das pessoas que trafegam pela região”, reforçou.

Além disso, o vereador pediu ao titular da mesma pasta, a realização de serviços de manutenção, bem como reforço do sistema de iluminação pública da Rua Maranhão, entre as ruas Firmo de Matos e Major Gama, ainda no Bairro Cravo Vermelho. Disse que a iluminação existente não é suficiente para suprir a demanda do local, tornando a região perigosa para moradores e pedestres que circulam pela via.

HOMENAGEM

Na mesma sessão, o vereador apresentou três requerimentos em que presta homenagens com Moções de Congratulações e Aplausos às jovens atletas corumbaenses Ana Luiza Villaça Lotfi, pela conquista da medalha de ouro, e Mariana Correa Calábria Teixeira, pela conquista da medalha de bronze. As duas elevaram o nome de Corumbá no III Open Nacional de Karatê, estilo Kumite, realizado no dia 10 de setembro de 2022, na cidade de Três Lagoas.

Também teve aprovado um requerimento em que homenageia com Moções de Congratulações e Aplausos o professor André Luiz Peixoto e a professora Raíra Ferreira, do Samurai Dojô, em virtude do expressivo resultado obtido por suas atletas na competição em Três Lagoas.

Mais Artigos