Câmara homenageia atletas por conquistas na natação brasileira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Câmara Municipal de Corumbá aprovou durante sessão ordinária, uma homenagem a três atletas corumbaenses que estão se destacando em competições de natação a nível de Brasil, como ocorreu recentemente na XXVII Copa Brasil Master de Natação – Troféu Elvira Almeida e Elza Adolpho, em Piracicaba, SP.

A aprovação foi por unanimidade e serão homenageados Pedro Henrique Silva Castro, por indicação do vereador Nelsinho Dib, e  Marcos Sérgio Tiaen e Thiago Henrique de Freitas, indicados pelo vereador Elinho Junior.

Os três participaram da última edição da Copa do Brasil e conquistaram excelentes resultados, elevando ainda mais o nome da natação corumbaense. A competição aconteceu nos dias 10 e 11 de setembro, no Clube de Campo de Piracicaba. Pedro Henrique foi um dos destaques da competição com sete medalhas de ouro e duas de prata.

Os vereadores destacaram que os resultados que o trio tem obtido fora da região pantaneira, refirma o nome de Corumbá como uma referência na formação de atletas de alto nível, e serve como estímulo para as crianças corumbaenses.

Mais Artigos