Primeira imunizada contra covid em Paranaíba destaca expectativa de vacina para todos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Em Paranaíba, a enfermeira Lorraine Fernandes da Cunha foi a primeira pessoa a receber a vacina contra a covid-19. Ela trabalha na Comissão de Controle de Infecção Hospitalar e no Núcleo de Segurança do Paciente da Santa Casa de Paranaíba.

Ao Interativo MS, Lorraine Fernandes da Cunha, falou um pouquinho sobre a emoção de finalmente receber o imunizante, a honra de representar os colegas de combate à doença e do sonho que a vacina chegue a todos.

“A responsabilidade é muito grande de poder representar à população aos profissionais de saúde, principalmente a equipe de enfermagem, a qual eu faço parte. É uma mistura, é emoção com ansiedade e responsabilidade dessa representação. Eu peço que todos tenham paciência, que a gente vai conseguir vacinar toda à população. A vacina veio para ajudar, para somar no combate ao coronavírus”, declarou.

Entre os primeiros a receber a Coronavac, estão os médicos Fernando Castro, Walter Gama e Patrícia. Serão aplicadas duas doses, uma nesta manhã, e outra daqui a 15 dias.

No município, a prioridade é dos profissionais de saúde e internos do asilo Santo Agostinho. Segundo o Interativo MS, 425 pessoas serão imunizadas na primeira fase.

Mais Artigos