Vereador pede mudança no estacionamento em frente ao hospital de Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para aumentar o número de vagas, o vereador Allex Dellas está pedindo à Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), a realização de estudos de viabilidade visando implantar estacionamento transversal na Rua 15 de Novembro, trecho entre as ruas América e Colombo, em frente à Santa Casa de Corumbá.

O pedido foi feito direto ao diretor da Agetrat, Paulo André de Araújo Junior, e a alteração seria somente do lado esquerdo, como forma de melhorar o sistema na região. “Temos recebido muitos pedidos nesse sentido, já que há dificuldades para se estacionar no trecho, diante do grande fluxo de veículos. Com o estacionamento transversal vai possibilitar mais vagas, suprindo as necessidades atuais”, explicou.

ILUMINAÇÃO

Em outro requerimento, Allex Dellas solicitou ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, a realização de serviços de recuperação e manutenção do sistema de iluminação pública da Rua 21 de Setembro, entre as ruas Paraíba e Rio Grande do Norte, na altura do lote 214, no Bairro Nova Corumbá.

O vereador explicou que o pedido partiu dos próprios moradores, como forma de eliminar a escuridão e garantir maior segurança a todos, principalmente em relação a ações de marginais.

Mais Artigos