Homem é baleado após confusão entre vizinhos em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem de 38 anos foi baleado após uma briga entre vizinhos no Jardim Nashville, região sul de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria testemunhado uma discussão entre a vizinha, de 43 anos, e a filha, que não teve a identidade divulgada.

Ele estava passando em frente à casa dos vizinhos e, ao ver a discussão, fez um comentário depreciativo. O marido da envolvida, também de 43 anos, saiu e começou a discutir com a vítima.

Em seguida, o homem pegou um revólver calibre 38, momento em que o vizinho tentou desarmá-lo. O genro do casal, de 24 anos, tentou apartar os dois, mas o homem ainda conseguiu apontar a arma para a vizinha.

O genro tentou desarmar a vítima, que acabou sendo baleado. Após o incidente, a vizinha recolheu o revólver e entregou a outro homem, temendo um novo disparo. Mesmo ferida, a vítima conseguiu ir até a casa da irmã, de 45 anos.

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar) foram acionados. Aos policiais, a irmã do homem confirmou que o revólver pertencia à vítima, que adquiriu para se proteger em uma propriedade rural.

O homem foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes.

Mais Artigos