Vereador reforça necessidade de melhorar iluminação na via de acesso ao Porto Limoeiro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira) está reforçando junto à Prefeitura, a necessidade da realização de serviços de manutenção e melhorias do sistema de iluminação público da ladeira que dá acesso ao Porto Limoeiro, região leste da cidade.

Durante sessão da Câmara, o vereador lembrou que já havia feito requerimento semelhante, mas, no entanto, o problema persiste e, por isso mesmo, ele voltou a reivindicar junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços públicos, uma solução para melhorar o iluminação no trecho.

Bira explicou que a ladeira de acesso ao Porto Limoeiro possui um intenso fluxo de veículos e pedestres, que é bastante utilizada por turistas, e que se encontra bastante escura, deixando as pessoas que transitam pelo local, inseguras.

Mais Artigos

COVID_MS registra 62 novos casos e 6 óbitos

Em uma semana, Mato Grosso do Sul registrou 420 novos casos e 6 mortes de Covid-19, conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgado na

Homem liga para a PM e pede para ser preso

Um homem de 41 anos se entregou para a Polícia Militar de Três Lagoas MS, na noite de quinta-feira (22) por “não aguentar mais” viver foragido. Segundo o