Vereador pede recapeamento asfáltico para melhorar condições de tráfego no Popular Nova

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A realização de serviços de recapeamento asfáltico de duas ruas no Bairro Popular Nova é o que está reivindicando o vereador Genilson José, visando melhorar as condições de tráfego na região, eliminando os buracos e minimizando riscos de acidentes.

O pedido foi feito por meio de requerimentos apresentado na Sessão Ordinária de ontem, terça-feira, 16, do Poder Legislativo Corumbaense. Na oportunidade, Genilson solicitou ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, a realização de estudos necessários para recapear as ruas São Paulo entre Edu Rocha e Cyríaco de Toledo, e Minas Gerais entre as Luís Feitosa e Cyríaco de Toledo.

Explicou que se trata de um pedido antigo dos moradores e condutores de veículos que trafegam pelas vias que se encontram intransitáveis devido aos buracos existentes, ocasionado danos materiais nos veículos, além de riscos de acidentes.

RECONHECIMENTO

Por outro lado, o vereador apresentou requerimentos, aprovados por unanimidade, em que concede Moções de Congratulações a pessoas que desenvolvem um relevante serviço à frente da Associação Corumbaense e Ladarense de Apoio as Animais (ACLAA).

As homenagens serão prestadas a Valéria Almeida da Nobrega, Patrícia Decenzo e Genise Assad de Paula, em reconhecimento aos trabalhos pela causa animal, com consultas, medicações, doações de ração, castração, entre outros, além de estimular a adoção responsável e o amor aos animais.

Mais Artigos