Revitalização dos pontos de ônibus é solicitada na Câmara de Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Daniel Brambilla está pleiteando junto à Prefeitura, a realização de obras de revitalização dos pontos de ônibus existentes na cidade, para melhorar a qualidade do serviço de transporte  público para a população, proporcionando conforto e segurança aos usuários do sistema.

O pedido foi feito durante sessão ordinária do Poder Legislativo Corumbaense e direcionado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. No documento, o vereador sugeriu a realização de estudos técnicos visando a realização de serviços necessários, inclusive com instalação de mais placas de sinalização nestes locais.

Explicou que a solicitação surgiu a partir de pedidos feitos por usuários do transporte coletivo de passageiros, e que a revitalização desses espaços vão proporcionar qualidade e segurança para a própria população.

O primeiro passo, conforme Daniel, seria a realização de um levantamento dos pontos de ônibus que precisam de melhorias, inclusive com restauração de bancos, nova pintura, troca de coberturas, se necessário, além de outros serviços para tornar estes locais mais agradáveis e confortáveis.

Mais Artigos

motorista é infectado e morre em Campo Grande

Vítima estava internada no Hospital El kadri e morreu na noite dessa segunda-feira (9). O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Gerci Alves da Silva,