Vereador reivindica pavimentação da Salgado Filho, no Bairro Cristo Redentor

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A execução de obras de pavimentação da Alameda Salgado Filho, no Bairro Cristo Redentor, está sendo solicitada pelo vereador Alexandre Vasconcellos, visando melhorar as condições de tráfego no local, não só de veículos, mas também de pedestres, além de propiciar a valorização da região e a qualidade de vida dos moradores.

O pedido de Alexandre foi feito por meio de requerimento direcionado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, e atende reivindicações da própria comunidade local que anseia por esta benfeitoria já há algum tempo.

O vereador explicou que, para melhorar acessibilidade de uma forma geral da via, é necessária a execução da pavimentação por meio de lajotas sextavadas do trecho entre as ruas Frei Mariano e Tiradentes, paralelo as ruas Minas Gerais e Paraná.

Informou que a Salgado Filho recebeu pavimento parcial, mas é preciso que os serviços sejam executados também nas três quadras que ficaram sem receber essa benfeitoria, visando eliminar problemas que ocorrem durante as chuvas que deixam a via intransitável, devido ao barro, bem como o excesso de poeira durante a seca.

Mais Artigos

Deputado Amarildo Cruz é internado na UTI

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após parada cardiorrespiratória, nesta quarta-feira (15), em Campo Grande MS. A família do

Chuva alaga ruas de Campo Grande

Chuva em Campo Grande MS,alaga ruas neste domingo (26) e causa falta de energia. Em poucos minutos, a enxurrada tomou conta de avenidas da capital como a Gunter