Polícia está a procura de suspeito que tentou matar rival com a ajuda do filho

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Polícia Civil tenta descobrir o paradeiro de Roberto Silva Soares, de 52 anos, que está foragido desde que tentou assassinar um homem de 50 anos, em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã. Roberto invadiu a residência da vítima acompanhado do filho, de 25 anos, que já foi preso pelo crime.

De acordo com a Polícia Civil, o atentado ocorreu no dia 28 de setembro. A vítima reagiu à invasão e acabou baleada durante a luta com a dupla.

Os suspeitos fugiram, deixando para trás a arma do crime. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e encaminhada para atendimento médico. O filho de Roberto foi preso na última sexta-feira (24), mas a busca pelo foragido continua.

A Polícia Civil pede a colaboração da população nas buscas pelo suspeito. Qualquer informação sobre o paradeiro de Roberto Silva Soares pode ser repassada, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia: +55 (67) 9639-2747, ou diretamente à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

A investigação é um trabalho conjunto entre as equipes da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã, com apoio do Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai.

Mais Artigos

CEREST realiza live sobre doenças ocupacionais

No 23 de fevereiro (terça-feira), às 9hs, o Centro de Referência Regional de Saúde do Trabalhador irá realizar uma live, com o tema “Doenças Ocupacionais e outras alterações