Câmara homenageia assistentes sociais pelos serviços prestados à população

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Profissionais da Assistência Social foram homenageados ontem, terça-feira, 17, pela Câmara Municipal de Corumbá, pelos relevantes serviços prestados à população. A iniciativa partiu do vereador Allex Dellas e foi numa alusão ao dia comemorativo da categoria, ocorrido no último domingo, 15 de maio.

A iniciativa foi aprovada por unanimidade pelos vereadores corumbaenses, como forma de valorizar profissionais que buscam a promoção e as garantias dos direitos fixados e assegurados pela Constituição Federal de 1988, e que realizam um brilhante trabalho junto às engrenagens dos órgãos públicos.

O autor da homenagem, na oportunidade, voltou a destacar o trabalho desenvolvido pela categorias que, “com coragem, estão diariamente frente a frente com as piores problemáticas sociais, adentrando um cenário de extrema fragilidade e vulnerabilidade para que inocências não sejam roubadas, integridades não sejam rompidas, e vidas não sejam ceifadas”.

Os homenageados da noite foram as assistentes sociais Bruna Maria Morais Cola Arteman, Maria Auxiliadora do Couto, Deiza Fernandes de Pinto e Ana Célia da Conceição, bem como o assistente social Saturnino de Almeida Filho, que representaram todos os e as profissionais da área que desenvolvem relevantes serviços em Corumbá.

Mais Artigos