Processo Simplificado vai oferecer 112 vagas, em diversas áreas, para a Secretaria de Saúde

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Publicado na edição dessa segunda-feira, 20 de junho, do DIOCORUMBÁ, o Processo Seletivo Simplificado 2889/2022 oferece 112 vagas para a Secretaria Municipal de Saúde, além de 9 para cadastro de reserva.

São 33 vagas para médicos de diversas especialidades, 5 para biomédico (sendo 1 para Pessoa Com Deficiência – PCD), 20 para enfermeiro (1 PCD), 5 para farmacêutico (1 PCD), 3 para fonoaudiólogos, 2 para psicopedagogo, 5 para biólogo, 3 para profissional de Educação Física, 5 para dentista (1 PCD), 25 para técnico de enfermagem (1 PCD), 4 para artesão e 2 para auxiliar de farmácia.

O Processo Seletivo Simplificado também vai selecionar 3 assistentes sociais, 4 psicólogos e 2 cuidadores em saúde mental para cadastro de reserva. As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, no link www.corumba.ms.gov.br/cidadao/escola-de-governo/edital/ , no período das 8 horas desta quarta-feira, 22, até às 17 horas da próxima segunda-feira, dia 27.

Os profissionais selecionados irão suprir as necessidades específicas dos serviços de saúde do município, que irão compor as equipes das Estratégias de Saúde da Família, Centro de Especialidades Médicas, Centro de Saúde da Mulher, UPA, PS, Consultório na Rua e Centro de Atendimento Psicossocial – CAPS, UAA, Residencial Terapêutico e Laboratório Municipal, pelo período de 12 meses.

Mais Artigos

Liderança do PCC na fronteira

Matadores de aluguel executaram na madrugada desta sexta-feira (28) Cléber Riveros Segóvia, de 31 anos, também conhecido como ‘Dogão’. Ele era apontado como um dos líderes do PCC