Família busca idoso desaparecido desde sexta-feira em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

José Valeriano, de 79 anos, foi visto pela última vez no Jardim Los Angeles e é portador do Mal de Parkinson, doença cerebral degenerativa

Filhos e familiares do aposentado José Valeriano, desaparecido desde sexta-feira (21), buscam mais informações sobre o aposentado, visto pela útlima vez no Jardim Los Angeles. Segundo o filho do idoso, ele sai de casa por volta das 21h de bermuda, camisa de mangas curtas de cor clara e chinelos. 

“Divulgamos no face, grupos de whatsapp, e outros meios, mas até agora nenhuma notícia concreta. Depois que ele sofreu a queda, ele não saía mais sozinho, sempre acompanhado, mas um descuido, ele percebeu o cadeado aberto e saiu”, explicam os famliares. 

A família ainda ressalta que o idoso possui mal de parkinson há 13 anos e toma remédios controlados. Em junho de 2020, ele sofreu uma uma queda da própria altura e ficou internado por um mês. Com isso, teve aumento nas sequelas, em alguns momentos fica desorientado. Caso encontrá-lo, entre em contato pelos números da imagem abaixo: 

Mais Artigos