Vereador pede informações sobre processo de compra da Unidade Castramóvel

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Allex Dellas apresentou um requerimento esta semana, durante sessão do Poder Legislativo corumbaense, solicitando informações em relação ao processo para aquisição de uma Unidade Móvel de Castração de Cães e Gatos, por parte da Prefeitura Municipal.

O pedido foi feito ao secretário Rogério dos Santos Leite, de Saúde, e no documento, o vereador pede que a pasta disponibilize todas as informações necessárias à Câmara, para que todos tenham conhecimento do andamento do processo de compra do veículo.

Em sua justificativa, Allex disse ter recebido cobranças em relação à disponibilização de serviço castração de cães e gatos, na cidade, que será possível acontecer com a aquisição da Unidade Castramóvel.

“Será um serviço importante para controle da população animal que, além do sofrimento pelo abandono, fome e frio, representam riscos para a Saúde Pública, acidentes de trânsito como atropelamentos, bem como ataques a pessoas e outros animais”, observou.

INFRAESTRUTURA

Ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, o vereador solicitou realização de estudo de viabilidade para pavimentação asfáltica na Rua Pará, trecho entre as ruas 21 de Setembro e Cyríaco de Toledo, no Bairro Jardim dos Estados, visando melhorar as condições de tráfego na região.

Pediu ainda serviços de recapeamento ou requalificação do pavimento da Alameda Montarella , no Bairro Cravo Vermelho, em atendimento  solicitações de moradores que reclamam das atuais condições da via.

Por fim, à mesma pasta, Allex solicitou realização de serviços de limpeza com roçada, capinação e remoção dos resíduos gerados, na área de entorno do Conjunto Jatobazinho, no Bairro Jardim Estados, para atender aos anseios dos moradores, permitindo assim, uma melhoria na qualidade de vida de todos.

Mais Artigos