Vereador busca informações sobre regularização de imóveis no Bairro Pantanal

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Allex Dellas está buscando informações junto à Prefeitura de Corumbá, sobre a regularização dos imóveis localizados no Bairro Pantanal, localizado na região sul da cidade. O pedido foi feito esta semana durante sessão ordinária da Câmara, em atendimento a reivindicações de moradores que estão preocupados com o processo.

A solicitação foi direcionada à gerente de Habitação do Município, Bruna Maria Morais Cola Arteman, e ao secretário de Planejamento e Projetos Estratégicos, Ricardo Campos Ametlla, referentes aos imóveis do antigo conjunto localizados  nas alamedas Nabileque, Porto Esperança e Carandá.

SAÚDE PÚBLICA

Por outro lado, Allex Dellas está em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, buscando informações sobre os serviços odontológicos prestados à comunidade pela Unidade Básica de Saúde Dra. Lúcia Pereira de Carvalho, localizada no Conjunto Kadwéus, Bairro Nova Corumbá. Explicou que moradores estão reclamando da precariedade do atendimento, bem como da falta de profissionais na UBSF.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Em outro requerimento, o vereador está solicitando ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, serviços de manutenção e melhorias do sistema de iluminação pública da Rua João Bernardino Alves de Couto, Quadra 61, entre as ruas Major Gama e Sete de Setembro, no Bairro Guatós, que está apresentando problemas, gerando transtornos e insegurança aos moradores e pessoas que transitam pelo local.

LIMPEZA

À mesma pasta, o vereador solicitou o cronograma dos serviços de limpeza na cidade, referentes a roçadas e capinas nos bairros. Disse que isso é importante, já que com o início do período de chuvas, os pedidos da população aumenta em demasia, e que as informações serão importantes para ocorrer um bom atendimento aos moradores, mostrando quando suas regiões serão contempladas.

Mais Artigos