Vereador sugere instituição de ‘bolsa musical’ para integrantes da banda

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Yussef Salla sugeriu ontem, terça-feira (30), na Câmara, a instituição de uma ‘bolsa musical’ para os integrantes da Banda Municipal Manoel Florêncio. O pedido foi feito por meio de requerimento direcionado ao prefeito Marcelo Iunes, e ao diretor-presidente da Fundação da Cultura e Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Silva da Cruz.

Os integrantes da banda, conforme lembrou Yussef, são integrantes da Academia Municipal de Música Manoel Florêncio, e ele cita que a ideia é criar um projeto visando a implantação de uma gratificação aos componentes, como forma de incentivar o grupo e atrair novos alunos.

NO PORTO GERAL       

Por outro lado, o vereador está solicitando junto ao secretário Luiz Fernando Moreira, de Infraestrutura e Serviços Públicos, bem como à diretora-presidente da Fundação do Meio Ambiente do Pantanal, Ana Claudia Moreira Boabaid, a realização de serviços de poda das arvores na região do Porto Geral, bem como a remoção de um baú de caminhão existente no final da Ladeira Cáceres, que está servindo de criadouro mosquito, inclusive o Aedes aegypti, transmissor da dengue.

COMUNICADO

Em um outro requerimento direcionado ao titular da pasta de Infraestrutura, bem como à direção da Sanesul, Regional de Corumbá, Yussef Salla solicitou que seja feito um trabalho de divulgação, com antecedência, para que a população tome conhecimento da interdição de ruas onde serão executados serviços nas redes de distribuição de água e coletora de esgoto.

“É preciso que a população tome conhecimento com antecedência dos serviços, para evitar transtornos. Quando isso ocorrer, a empresa deve divulgar nas mídias, quais ruas serão interditadas, por qual período, e por quais motivos”, reforçou.

Mais Artigos