PM mata suspeito de execução horas após outro jovem ser morto com tiro no peito

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar mataram Maikon Marcon Orico, de 34 anos, em TerenosMS, na noite dessa sexta-feira (15), durante um tiroteio. A ação da polícia se deu horas após o suspeito ter executado Maycom Jhonatam Martins dos Santos, de 22 anos, em Sidrolândia(MS).

Maycom foi morto com um tiro no peito em frente de casa. Segundo a delegada que recebeu o caso, Cynthia Gomes, um carro parou na casa da vítima e o chamou. Assim que vou ver, vários disparos foram efetuados contra o rapaz.

Maycom foi socorrido e levado com vida ao Hospital de Sidrolândia. Em contato com a polícia, a vítima ainda viva não respondeu perguntas sobre envolvimentos com crimes e possíveis motivos para a execução.

“O suspeito parou o carro, a vítima foi atender, conversaram e em seguida a família escutou barulhos de tiros. A família chegou para ver e o rapaz estava alvejado. Foi levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos”, detalha a delegada.

Horas após a primeira morte, a Polícias Civil e Militar saíram em diligência para encontrar o suspeito do crime. Em apoio, o Batalhão de Choque foi acionado.

Em Terenos, a 88 km de Sidrolândia, policiais do Choque encontraram o suspeito. Na operação, Maikon foi morto pelos militares. Em nota, o Batalhão informou que junto de Maikon, um outro homem foi preso. Duas armas, um carro, uma caminhonete e R$ 2 mil foram apreendidos com o suspeito morto.

A apuração aponta que Maikon foi socorrido pelos próprios policiais que o alvejaram e levado ao Hospital de Sidrolândia. Entretanto, o homem morreu antes de chegar a unidade hospitalar.

Maikon, mais conhecido como Nenê, tem várias passagens na polícia, incluindo participação em outros homicídios, segundo informado pela delegada Cynthia.

Mais Artigos

Ciúme exagerado

Conheça o ciúme exagerado no relacionamento É comumente os seres humanos possuir ciúme de vários tipos de coisas e pessoas, entretanto, o ciúme exagerado no relacionamento amoroso pode