Vereador solicita pavimentação de via pública no Bairro Jardim dos Estados

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Manoel Rodrigues está pleiteando junto à Prefeitura, a realização de obras de pavimentação e drenagem da Alameda José Xavier, no Bairro Jardim dos Estados. O pedido foi direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

O pedido visa melhorar as condições de tráfego de um trecho da via entre as ruas 21 de Setembro e Edu Rocha, que apresenta péssimas condições de tráfego, devido aos buracos existentes.

“A Prefeitura de Corumbá está com várias frentes de obras de infraestrutura na parte alta da cidade, melhorando as condições de acessibilidade por parte das pessoas, bem como para o tráfego de veículos. É importante estender esse serviço para atender os moradores da alameda que também necessitam de melhorias”, pediu.

TRÂNSITO

O vereador requereu ainda junto ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte, Paulo André de Araújo, a revitalização da pintura em quebra-molas localizado na Rua Marechal Floriano, esquina com a rua Paraíba, no Bairro Nova Corumbá, para garantir maior segurança dos pedestres, evitando excesso de velocidade por parte de veículos que transitam na região.

Mais Artigos

Atletas de Corumbá se destacam a nível mundial

em competições de Stand Up Paddle Os atletas de Corumbá vêm se destacando em competições nacionais e internacionais de Stand Up Paddle. Mais recentemente eles foram protagonistas do