Vereador busca saber sobre medidas adotadas para atender famílias atingidas pelo temporal

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vendaval em Corumbá na última sexta-feira, 15, causou estragos em toda a região, com prejuízos para muitas famílias corumbaenses. Ainda neste início de semana, os trabalhos de remoção e corte de árvores em riscos de quedas de queda prosseguiram na cidade e os estragos foram inúmeros.

A situação ainda preocupa e, ontem, terça-feira (19), o vereador Elinho Junior, por meio de requerimento em regime de urgência especial, solicitou informações junto à Agência Municipal de Proteção e Defesa Civil, em relação às medidas adotadas em apoio à população pelos prejuízos causados em decorrência dos temporal.

Além de um levantamento em relação aos atendimentos realizados pelas equipes responsáveis, o vereador está pedindo informações o setor de Defesa Civil, se o Município disponibiliza de um plano de ação para ser colocado em prática de forma imediata, em caso de futuros desastres como o de sexta-feira, como forma de buscar prevenir e atender de forma imediata, no sentido de evitar que algo pior aconteça na região.

Mais Artigos

Site do INSS Esta Fora do Ar

Até Que Ponto o Brasil Esta Chegando.Se Não Bastasse a Pandemia e Outros Sofrimento de Perdas Que a Nossa Nação Esta Enfrentando,Agora Temos Que Nos Submeter a Um