Mãe e filha são agredidas por rapaz que não aceitava fim de namoro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma jovem de 21 anos e a mãe dela, de 45, foram agredidas por um homem de 32, na noite de quinta-feira (18), na Vila Popular, em Campo Grande. O suspeito invadiu a casa delas na tentativa de retomar o relacionamento com a vítima mais nova.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem entrou na casa questionando sobre o fim do namoro de um mês e quebrou um televisor de 29 polegadas e um celular. A jovem então empurrou o suspeito e o mandou embora.

Ele foi até o carro dele e, ao invés de ir embora, pegou uma faca de cerca de 35 centímetros, voltou para o imóvel das vitimas e ameaçou matar a ex, caso ela não voltasse com ele.

A mãe da jovem interviu na situação e segurou o suspeito, os dois lutaram e a faca caiu. Ele então pegou uma telha e a quebrou na cabeça da ex-sogra, que ficou com hematomas e escoriações.

A jovem foi socorrer a mãe e acabou atingida por um soco. O homem fugiu do local, a polícia fez buscas, mas não o localizou.

O caso foi registrado como dano, ameaça e lesão corporal em situação de violência doméstica

Mais Artigos

A Luta Contra a Dengue Continua em Corumbá,MS

Somente em 2020 os agentes de saúde já realizaram mais de 25 mil visitas domiciliares, orientando os moradores a como se prevenir da dengue, eliminando focos, fazendo bloqueio