Vereador pede recuperação de pavimento para melhorar o tráfego de veículos na parte alta

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Gaúcho da Pró-Art está buscando junto à Prefeitura, a realização de serviços de recuperação de pavimento da Rua Pernambuco, para melhorar as condições de tráfego na região do Bairro Nova Corumbá.

O pedido foi feito por meio de requerimento direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira. Gaúcho ressalta a necessidade de recuperar o trecho da Pernambuco entre as ruas Edu Rocha e Cyríaco de Toledo, que se encontra em condições precárias de tráfego.

Também à mesma pasta, o vereador requereu serviços de recapeamento da Rua Ceará, entre as ruas Cyríaco de Toledo e Edu Rocha, na Nova Corumbá, para melhorar as condições de trafegabilidade e minimizar riscos de acidentes.

PONTO DE ÔNIBUS

Para atender os usuários dos serviços de transporte coletivo na cidade, o vereador está solicitando à Prefeitura, a instalação de cobertura no ponto de ônibus existente em frente ao Atacadista Pantaneiro, na Rua Cyríaco Félix de Toledo, entre as ruas Ceará e Pernambuco, no Bairro Nova Corumbá.

O pedido foi dirigido ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André Araújo Junior, e ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, em atendimento a reivindicações de moradores que utilizam os serviços de transporte coletivo, que ficam sob um forte sol enquanto aguardam o ônibus, ou mesmo na chuva.

REMOÇÃO DE ENTULHO

Gaúcho está solicitando à pasta de Infraestrutura, a remoção de entulho deixado na calçada, após realização de obras de recapeamento da Rua Luiz Feitosa Rodrigues, entre as ruas General Osório e Dom Pedro I, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo ele, os serviços foram concluídos, mas a empresa responsável deixou restos das obras no passeio público, prejudicando o tráfego de pedestre.

Mais Artigos