SES faz processo seletivo para contratar médicos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A secretaria estadual de Saúde (SES) abriu processo seletivo para contratar 60 médicos e 20 fisioterapeutas para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. A contratação é temporário, em caráter excepcional, para fazer frente ao aumento de casos de Covid-19.

Estão sendo oferecidas 60 vagas de médico plantonista com remuneração de R$ 4.828,54, com carga horária 24 (vinte e quatro) horas semanais, desenvolvidas nos períodos diurnos ou noturnos, nos finais de semana, em dias feriados e em dias de ponto facultativo, sob a forma de escala. São 20 vagas para a Unidade de terapia Intensiva (UTI) e 40 vagas para o Pronto Atendimento Médico (PAM).

Também são oferecidas 20 vagas para fisioterapeuta com remuneração de R$ 1.965,52 e carga horaria de 30 horas semanais, exercidas em expediente normal das repartições públicas estaduais ou em regime de trabalho em escalas de serviços, sendo que as escalas de serviço poderão ser cumpridas em horário noturno, aos sábados, domingos, feriados e em dias sem expediente nas repartições públicas estaduais, com direito ao descanso e observado o limite da carga horária mensal, conforme a necessidade da administração estadual.

A inscrição será aberta nesta terça-feira (1º), sendo encerrada na quinta-feira (3), para tanto, o profissional precisa realizar a inscrição online no site www.concurso.ms.gov.br.

Mais Artigos

A Luta Contra a Dengue Continua em Corumbá,MS

Somente em 2020 os agentes de saúde já realizaram mais de 25 mil visitas domiciliares, orientando os moradores a como se prevenir da dengue, eliminando focos, fazendo bloqueio