Vereadores sugerem construção de pista de Mountain Bike em área no Dom Bosco

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A construção de uma pista de MTB XCO – Mountain Bike Cros Country Olímpico estão sendo sugerida à Prefeitura de Corumbá, pelos vereadores Chicão Vianna e Daniel Brambilla, visando atender pessoas adeptas a essa modalidade na região pantaneira.

O pedido foi feito por meio de indicação apresentada na Câmara por Chicão e assinada pelos dois parlamentares, direcionado ao prefeito Marcelo Iunes, bem como à Fundação de Esportes Corumbá (Funec).

“Temos uma área atrás do prédio da Prefeitura, às margens da Baia do Tamengo, que pode muito bem ser transformada em uma pista de Mountain Bike Cros Country Olímpico. Lá, no passado, foi uma pista de motocross e, com certeza, será muito bem recebida por atletas que praticam esta modalidade esportiva em nossa cidade”, ressaltaram os vereadores na justificativa.

Além de criar uma opção para o esporte local, a construção da pista vai, segundo Daniel e Chicão, propiciar a limpeza do local que, hoje, é utilizado como depósito de sucatas e até de contêineres que foram retirados das ruas da cidade, dentro do programa de coleta seletiva, mas que acabaram sendo utilizados para outras finalidades.Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do VereadorGALERIA DE IMAGENS DESTA NOTÍCIA



Mais Artigos