Homem é denunciado pela própria esposa após estuprar vizinha de 11 anos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (31) por estupro de vulnerável da vizinha, uma criança de 11 anos em Campo Grande. A própria esposa do autor foi quem o denunciou.
Segundo a polícia, o homem teria cometido o crime dias atrás, e novamente na noite de domingo (30).

A esposa do homem compareceu na delegacia Depac Cepol, dizendo que o marido tinha estuprado a neta de sua vizinha, uma criança de 11 anos, enquanto estava em sua casa. A menina estava na casa da mulher, onde passaria a noite, quando chorosa contou que o homem havia abusado e passado a mão em sua partes íntimas.

A equi0pe de plantão da depac acionou o GOI (Grupo de Operações e Investigações) para dar apoio na localização do homem.

Minutos após, a equipe localizou o homem escondido em um supermercado próximo. No momento em que foi preso, confessou o fato, porém durante oitiva na delegacia ele mudou a versão dizendo que foi um acidente.

A criança foi ouvida em depoimento especial e contou com detalhes como tudo aconteceu. À polícia, a menina disse que o homem começou a espiar ela pela janela. Em um dia, chegou a oferecer R$2 para a vítima. Em outra data, ofereceu bebida alcoólica, para que não contasse para seus pais

Mais Artigos