Adolescente de Três Lagoas morre em acidente de trânsito em rodovia de Mato Grosso

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A adolescente Cássia Louisy Sales de Santana, de 17 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira (31) em Mato Grosso. A adolescente estava em uma carreta conduzida pelo pai. Os dois são moradores de Três Lagoas, cidade a 326 km de Campo Grande.

O acidente aconteceu no quilômetro 560 da BR-163 próximo a ponte do Rio Arinos em Diamantino, no Estado de Mato Grosso.

Pai e filha estavam em uma carreta VW Meteror, de cor branca e seguiam sentido sul. O outro veículo envolvido no acidente, um Renault Kwid, de cor preta, com duas pessoas seguia sentido contrário.

Conforme apurado pelo portal PowerMix, ao passar pela ponte, o carreteiro perdeu o controle da direção e o veículo fez um “L”. O condutor do Kwid para evitar uma colisão de frente, acabou colidindo com a lateral do carro na proteção da ponte. O carro rodou e saiu para o acostamento, enquanto a carreta saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

Os três sobreviventes, sendo o motorista da carreta e os dois ocupantes do carro foram socorridos ao Pronto Atendimento de Nova Mutum. A adolescente faleceu no local.

O acidente aconteceu por volta das 1h28. A pista ficou totalmente interditada para o trabalho da perícia, sendo liberada por volta das 12h.

Mais Artigos

Ação Conjunta Contra a Dengue

A realização de ações conjuntas entre a Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá e a Secretaria Estadual de Saúde de Mato Grosso do Sul foram discutidas na tarde