Adolescentes brigam em casa de acolhimento e uma delas vai parar no Pronto-Socorro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Após briga em uma casa de acolhimento, uma adolescente foi levada para o Pronto-Socorro e outra, encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil no final da tarde de domingo, 02 de abril.

A vítima, que não teve a idade informada, estava em visível estado de choque e apresentava escoriações no ombro direito e inchaço na nuca. No PS, foi submetida à tomografia do crânio e ficou em observação. A acusada, pela lesão corporal dolosa, tem 16 anos e não apresentava ferimentos.

De acordo com o registro policial, a autora das agressões teria dito que a vítima estaria “conversando fiado a respeito dela” e, mesmo sem ter certeza da veracidade do fato, começou a acertar vários socos contra ela, levando a vítima a desmaiar.

Funcionários da casa de acolhimento conseguiram conter a confusão e informaram que a autora “é muito agressiva” e “muito difícil de contê-la”.

Mais Artigos

Site do INSS Esta Fora do Ar

Até Que Ponto o Brasil Esta Chegando.Se Não Bastasse a Pandemia e Outros Sofrimento de Perdas Que a Nossa Nação Esta Enfrentando,Agora Temos Que Nos Submeter a Um