Câmera flagra adolescente esfaqueando recepcionista durante assalto a hotel

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Rapaz foi apreendido pela Polícia Militar e vítima socorrida para Santa Casa de Campo Grande

Na madrugada desta sexta-feira (2) um hotel na Rua Marechal Rondon, esquina com a Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande, foi assaltado por um adolescente de 15 anos. Durante o roubo a recepcionista do local, uma mulher de 26 anos, foi esfaqueada no antebraço e teve o abdômen perfurado.

No vídeo é possível ver e ouvir o assalto, tudo aconteceu em apenas um minuto. Às 4h14 a mulher atende a porta achando que era um hóspede, mas é surpreendida pelo adolescente falando “perdeu” e é esfaqueada. Eles lutam por poucos segundo e o rapaz manda ela ser rápida e pegar tudo.

Enquanto ela entrega dinheiro e celular, já no caixa, o adolescente pergunta, “te machuquei moça? Desculpa, não é minha feição”, diz ele, indo embora em seguida, às 4h15. Assustada e ferida, a vítima fica meio perdida, mas logo pega um celular escondido embaixo do travesseiro, no balcão, e vai em direção a porta pedir socorro.

A Polícia Militar foi informada do crime e conseguiu apreender o adolescente por volta de 5h30, na Avenida Afonso Pena, esquina com a Calógeras. Ele fugiu correndo, mas tropeçou e caiu, sendo apreendido. O adolescente confessou o crime e disse que tinha um comparsa, maior de idade, junto no assalto, mas não soube dizer onde ele estava.

Enquanto o adolescente era levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado como roubo e lesão corporal dolosa. A Polícia Militar faz buscas na região central pelo homem que também teria participado do assalto, mas até o momento ele não foi localizado.

Fonte: CG News

Mais Artigos