Vereador pede água e esgoto para atender comunidade do Jardim dos Estados

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Genilson José busca junto à Prefeitura e à Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), a execução de obras de ampliação das redes de abastecimento de água e esgotamento sanitário para atender uma comunidade do Bairro do Jardim dos Estados.

O requerimento apresentado durante sessão do Poder Legislativo foi direcionado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao gerente regional da Sanesul, Marcos de Souza Martins.

Genilson informa que os serviços devem ocorrer na região da Rua República do Paraguai, trecho entre as ruas Paraná e Rio Grande do Sul. Explicou que se trata de uma reivindicação antiga dos moradores que, há anos, vivem sem abastecimento de água potável, e agora dos serviços de esgotamento sanitário.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Ainda o titular da pasta de Infraestrutura, Genilson pediu a execução de serviços de extensão do sistema de iluminação pública pra atender os moradores da Rua República do Paraguai, entre as Ruas Paraná e Rio Grande do Sul, parte alta da cidade.

Argumentou que a solicitação partiu das próprias famílias residentes na região, além de comerciantes que, além de viver em meio à escuridão, sob riscos de ações de marginais, pagam a taxa de iluminação pública, mesmo sem contar com o serviço

Mais Artigos