Liderança do PCC na fronteira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Matadores de aluguel executaram na madrugada desta sexta-feira (28) Cléber Riveros Segóvia, de 31 anos, também conhecido como ‘Dogão’. Ele era apontado como um dos líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) e atuava na região de fronteira, entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã.

O criminoso, que também tem identidade registrada no Brasil, segundo informações da Polícia Nacional do Paraguai, tinha se mudado há cerca de 15 dias de Ponta Porã. O crime aconteceu em sua casa localizada em um condomínio residencial que fica na Represa Capivara, em Sertaneja, no norte do Paraná, onde morava com a esposa.

Os suspeitos do crime chegaram a casa de barco, ainda de acordo com informações policiais apuradas até o momento. Os pistoleiros estavam encapuzados e, depois de cometerem o crime, fugiram do local.

‘Dogão’ era considerado um criminoso extremamente perigoso e era procurado pela polícia paraguaia. Em julho deste ano, a Policia Nacional do Paraguai enviou um aviso à Direção da Polícia de Amambay sobre um fugitivo brasileiro, que estaria em território paraguaio para atentar contra a vida de um desafeto.

Ele estaria atuando em conjunto com um comparsa e um grupo de 40 pessoas fortemente armadas. Conforme o documento, o fugitivo, conhecido como ‘Dogão’ e também integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), estaria em território paraguaio na ‘caça’ por um desafeto. Não foram especificadas as motivações do fugitivo.

Mais Artigos

AVISO – CHAMAMENTO PÚBLICO N° 01/2023

AVISO – CHAMAMENTO PÚBLICO N° 01/2023 SUBCOMISSÃO TÉCNICA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2023 A CÂMARA MUNICIPAL DE CORUMBÁ, Estado de Mato Grosso do Sul, sediada na Rua Gabriel Vandoni