Presos em golpe do ‘falso frete’ dizem que crime foi planejado por detentos da PED

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Os três presos, de 44, 25 e 22 anos, envolvidos em golpe do ‘falso frete’, em Dourados, contaram a polícia que o crime foi planejado por internos da PED (Presídio Estadual de Dourados). O crime acontaceu na ultima quarta feira(17) no parque das nações.

De acordo com o publicado pelo Dourados News, os jovens de 25 e 22 anos tiveram participação direta no roubou, já o de 44, que mora em Jaraguá (GO), não teve participaçãi direta, mas faz parte da quadrilha oferecendo apoio e levando os veículos para o Paraguai. 

Todos foram presos em flagrante por roubo na modalidade do “falso frente”, com concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. Conforme o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Erasmo Cubas, casos como estes estão cada vez mais frequentes na região e são orquestrados por presos da PED. 

Até o momento os mandates deste roubo não foram identificados, mas a polícia continua com as investigações. O motorista do caminhão roubado contou que havia adquirido o caminhão há pouco tempo, após a venda de uma casa, e iria utilizar no trabalho de frete que é o sustento de sua família.

Mais Artigos