Vereador reivindica pavimentação da Rua São Paulo, no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A realização de obras de drenagem e pavimentação da Rua São Paulo, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, está sendo reivindicada pelo vereador Gaúcho da Pró-Art, para garantir trafegabilidade, bem como melhorar as condições de vida dos moradores e valorização da região.

A solicitação foi feita ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, e o trecho reivindicado pelos próprios moradores fica entre as ruas Luiz Feitosa Rodrigues e Firmo de Matos.

RECAPEAMENTO

Ainda para atender moradores da parte alta, Gaúcho solicitou à mesma pasta, a realização de obras de recapeamento do pavimento da Rua Cyríaco de Toledo, entre as ruas Ceará e Pernambuco, no Bairro Guarani. Explicou que o trecho se encontra com muitos buracos, prejudicando o tráfego de veículos, principalmente.

PODA DE ÁRVORES

Já à diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, Ana Cláudia Moreira Boabaid, e ao secretário de Infraestrutura, o vereador pediu a realização de serviços de poda de árvores na Rua Colombo, entre as ruas Sete de Setembro e Quinze de Novembro, no Centro da cidade, que está prejudicando a visibilidade e também a iluminação pública, deixando o trecho muito escuro no período noturno, causando insegurança aos moradores.

Mais Artigos

Com 30% de desconto, IPTU à vista vence no dia 12 de julho

Os carnês de pagamento do IPTU 2021 estão disponíveis através do site da Prefeitura Municipal de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br) ou pelo link http://nfse.corumba.ms.gov.br:8080/servicosweb/home.jsf . Os pagamentos deverão ser efetuados, exclusivamente, nas