Embriagado, marido agride esposa com facão na frente dos filhos e ameaça cortar seu pescoço

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Homem, de 35 anos, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal após ameaçar cortar o pescoço da esposa, agredí-la com soco na cabeça e chute nas pernas, na noite deste domingo (10) no Bairro São Jorge da Lagoa. Uma testemunha chamou uma equipe que passava pelo local, relatando que o autor ameaçava matar a mulher e crianças com uma faca.

Os guardas foram até o local indicado e encontraram o autor com a faca. Segundo relatado, o homem estava alterado e dizia que iria atrás da esposa, que não ficaria preso por muito tempo e, ao sair, cortaria o pescoço dela e dos membros da guarnição.

A vítima informou que foi agredida com um soco na cabeça e chute na perna, além dele ter passado a faca em seu ombro, cortando sua roupa. Testemunhas também confirmaram a versão da mulher de que o autor dizia que iria cortá-la no pescoço.

A vítima ainda relatou que eles estão casados há cinco anos e possuem duas filhas em comum. Ela já havia registrado outros seis boletins de ocorrência contra o marido, nos anos de 2018 e 2019, que está em regime aberto, tendo que retornar à Casa do Albergado todas as noites.

Contudo, na noite de ontem (10), eles teriam se desentendido dentro da caminhonete do casal enquanto seguiam para uma conveniência. Por estar bêbado, ele teria discutido com as crianças, momento em que ela foi defendê-las e acabou sendo agredida. O facão de madeira, de 35 centímetros, foi apreendido e encaminhado junto ao autor preso até a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Mais Artigos