Caminhonete é encontrada em chamas e pode ter sido usada em chacina na fronteira

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma caminhonete cabine dupla foi encontrada em chamas na madrugada de sábado (9) e a polícia investiga se ela pode ter sido usada na chacina que vitimou quatro pessoas, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Quatro pessoas morreram, entre elas a filha do governador do departamento de Amambay.

A localização ainda não foi confirmada pela polícia paraguaia. Contudo, peritos ainda fazem o levantamento do que restou do veículo, segundo apurado pelo Ponta Porã News.

Chacina

A estudante de medicina, Kaline Reinoso, de 21 anos, foi uma das vítimas da chacina ocorrida em frente a uma casa de eventos em Pedro Juan Caballero. Ela era moradora de Dourados e estava acompanhada de outra estudante de medicina identificada como Rhannye Jamilly.

Elas estavam no mesmo grupo de Osmar Vicente Álvarez Grance, o Bebeto, e da filha do governador do Departamento de Amambay, Haylée Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, que também morreram no atentado. De acordo com a Polícia Nacional, foram mais de 100 disparos de fuzil de vários calibres e não há pistas dos assassinos.

Mais Artigos