Policia já tem suspeito de morte da jovem que foi encontrada morta.

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Polícia Civil instaurou inquérito nesta segunda-feira (4) e diz que já tem suspeito no caso da jovem de 19 anos que foi encontrada morta,em Chapadão do Sul, a 333 km de Campo Grande. O delegado Felipe Potter, responsável pelas investigações, ressaltou também que existe uma “provável linha de investigação” para o caso.

“O procedimento de investigação foi instaurado e nós estamos aguardando o resultado das perícias de local e exame necroscópico. Os investigadores estão em diligências para identificar a presença de câmeras e testemunhas do ocorrido. Outras pessoas, que já foram qualificadas, vão ser ouvidas na delegacia. A polícia está trabalhando com uma provável linha de investigação e já tem um suspeito”, afirmou Potter.

eposódio

Karen Maria Zacarias foi encontrada morta com um tiro na cabeça dentro da própria casa, em Chapadão do Sul, na madrugada deste sábado (2). Conforme o boletim de ocorrência, o primo da vítima percebeu que ela não respondia as mensagens em um aplicativo e foi até o local e a encontrou já sem vida.

De imediato, a polícia foi acionada e isolou o local. A perícia constatou que a casa da vítima estava organizada, com as portas intactas e sem nenhum sinal de arrombamento. O corpo de Karen foi achado em um cômodo, aos fundos da casa, sobre um colchão.

“Foi possível identificar uma grande poça de sangue embaixo e ao lado da cabeça, uma aparente perfuração de projétil de arma de fogo na região da têmpora e ainda um projétil danificado”, detalha o registro.

À polícia, familiares da jovem disseram que Karen era ex-namorada de um traficante de Chapadão do Sul e que ele teria pedido ao primo da vítima para que fosse até ao local, “pois não estava recebendo respostas das mensagens que enviava”.

Tios da vítima, que moram próximo à casa que Karen foi encontrada morta, alegaram ter ouvido um barulho alto, possivelmente de disparo de arma de fogo, horas antes do corpo ser encontrado.

Após perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda de acordo com o BO, no celular de Karen, uma última troca de mensagem, com uma amiga, foi constatada às 21h52 do dia 1º de outubro.

Mais Artigos