MS Tem Novo Juiz Eleitoral

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

A Justiça eleitoral de Mato Grosso do Sul tem um novo juiz. Carlos Alberto Almeida de Oliveira Filho foi nomeado pelo presidente Lula (PT), em decreto publicado nesta terça-feira (4).

Carlos Alberto foi o mais votado de Mato Grosso do Sul,

Além da nova escolha em Mato Grosso do Sul, o presidente Lula também definiu outros 15 juízes em tribunais regionais eleitorais de outros estados do Brasil.

Carlos Alberto foi escolhido pelo presidente para vaga de juiz eleitoral titular em razão do término do segundo mandato de Juliano Tannus.

Advogado, Carlos Alberto atualmente atuava como conselheiro da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil). O advogado também atuava na Comissão Nacional de Compliance Eleitoral e Partidário.

Mais Artigos

Roberto Carlos Fará Show em Campo Grande MS

Roberto Carlos vai se apresentar em Campo Grande no dia 25 de agosto na turnê ‘Eu ofereço flores’, que promete emocionar os fãs e celebrar os sucessos do cantor. O