Um homem, de 37 anos, agrediu a ex-mulher com pedradas na cabeça e fez ameaça de morte depois de não conseguir recuperar uma bicicleta que havia dado à vítima. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (25) em Sidrolândia, a 64 km de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito teria ficado irritado após a ex-mulher informar que não estava com o objeto e desferiu golpes de pedras na sua cabeça. Ela conseguiu fugir das agressões e pediu ajuda a uma amiga, de 46 anos, que confirmou os fatos.
A testemunha informou a policia que a mulher chegou correndo aos prantos, pedindo socorro e que atrás dela estava o ex-marido, exaltando e gritando que iria matá-la. As autoridades foram acionadas e o suspeito foi levado em flagrante para a delegacia do município.
Durante o depoimento, o homem embriagado voltou a fazer ameças. “Vocês duas vão ver o que vou fazer quando eu sair da cadeia, vou matar as duas”, referindo-se a antiga convivente, de quem está separado a cerca de uma semana, e a amiga.
Foram entregues três pedras usadas na agressão e a mulher, desorientada e com sangramento na cabeça foi levada para atendimento médico. Além da representação criminal, a vítima solicitou medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.