Com base nas características repassadas pelas testemunhas, a polícia localizou o veículo e três pessoas foram presas
Por meio de denúncias, policiais do Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas) foram acionados na noite desta sexta-feira na Avenida Coronel Ponciano, onde um grupo teria atirado contra uma conveniência.
Com base nas características repassadas pelas testemunhas, a polícia localizou o veículo. Foi feita a abordagem por meio dos dispositivos sonoros e visuais, mas os suspeitos saíram em fuga e acabaram perseguidos.
Depois de pararem o veículo, durante vistoria, foi localizado um revólver calibre 38, com acabamento niquelado, da marca Taurus e com capacidade para seis munições. Cinco delas estavam deflagradas.
Diante dos fatos os três foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para serem tomadas as providências cabíveis. Foi necessário o uso de algemas para evitar fuga e para garantir a integridade física dos mesmos e de terceiros.
Segundo a ocorrência registrada na Depac, o condutor do veículo acusou os outros dois colegas de terem efetuados disparos com a arma dele. Essa versão foi confirmada pelos demais envolvidos.