Homem é preso com 377 kg de maconha dentro do carro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu, na tarde desse sábado (11), durante patrulhamento na rodovia MS-295, na área rural de Tacuru, a 356 km de Campo Grande, um veículo carregado com 377 kg de maconha.

Na ocasião, policiais se deslocavam no sentido Tacuru/Amambai quando visualizaram o veículo de cor prata e em alta velocidade, porém, no sentido contrário. A equipe então realizou a manobra de retorno para abordá-lo e presenciaram o momento em que o motorista colidiu com o outro carro no sentido contrário.

No carro contrário estava um casal com três crianças, sendo que o motorista morreu. O suspeito, que levava a droga, também faleceu no local. Já as crianças foram socorridas até o pronto socorro da cidade de Tacuru. A passageira do carro atingido também foi levada por uma ambulância da prefeitura municipal até o hospital.

Dentro do carro estava a droga prensada e, com o impacto, ficou tudo espalhado pela rodovia. Além da Polícia Civil, peritos e uma viatura guincho da 3ª CIPM de Amambai estiveram no local. O caso é investigado pela Polícia Civil de Tacuru.

Mais Artigos