Motorista bêbado quebra o próprio carro após ser preso durante abordagem

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um motorista bêbado quebrou o próprio carro após ser flagrado no início da madrugada desta segunda-feira (11), em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Ele foi abordado dirigindo alcoolizado e sem o licenciamento do carro.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas nas proximidades do cemitério, quando abordaram um veículo VW/Gol ocupado por três homens. Durante a bordagem, constatou-se que o licenciamento do veículo estava vencido desde 2019.

Ao ser informado que seria notificado, o motorista, de 22 anos, então pegou um pedaço de madeira que estava no porta malas e começou a quebrar o parabrisa e os vidros laterais.

De acordo com a polícia, foi constatado que o condutor estava embriagado, publicou o site Cenário MS. Ao ser questionado, ele disse que havia ingerido bebidas alcoólicas. Latas de cerveja foram encontradas no interior do carro.

Ao saber que seria preso, ele resistiu e então foi necessário o uso de força para conduzi-lo, de acordo com a polícia. Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Mais Artigos