traficantes e que’patrão’ vendiam drogas diferentes e são presos em operação.

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Polícia Civil prendeu três homens, de 22, 34 e 50 anos, durante operação no Jardim Itamaracá, região sul de Campo Grande, nessa quarta-feira (25). Segundo a investigação, o “patrão” distribuía uma droga específica em cada uma das casas e ali, na mesma quadra, existiam três bocas de fumo.

A equipe da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) chegou ao local por volta das 17h (de MS). Dias antes, investigadores fizeram buscas na região e também contaram com o apoio de 12 denúncias anônimas, com informações sobre o comércio ilícito na região.

Os suspeitos então foram presos, cada um em uma casa, aprendendo 159 porções de maconha e 31 porções de pasta base de cocaína, além de balança de precisão e dinheiro fruto do tráfico.

Agora, os policiais devem apurar que são os “olheiros” que ajudavam os envolvidos a despistar a ação policial no local. Eles devem responder por tráfico de drogas e associação e associação para o tráfico. Quem quiser fazer denúncias pode ligar no telefone (67) 99995-6105 ou (67) 3345-0000.

Mais Artigos