Adolescente de 15 anos mata pai com tiro no peito.

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Alegou à polícia que genitor agredia a mãe dele há anos, em MS

Um adolescente, de 15 anos, matou o pai, de 37 anos, durante a noite, neste domingo (25), em Porto Murtinho (MS), a 438 km de Campo Grande. À polícia, o menino teria dado versões diferentes do fato no início das investigações, mas horas depois confessou o homicídio.

Conforme as informações contidas no Boletim de Ocorrência, o caso teria chegado à Polícia Militar através do Corpo de Bombeiros que informou que estava transportando o homem, de 37 anos, que seria vítima de um disparo de arma de fogo.

Ao chegar no Hospital Municipal de Porto Murtinho, o homem veio a óbito. Assim que a polícia tomou ciência do caso, foi até à casa do homem, de 37 anos, e não encontrou ninguém.

Como explicaram no BO, a guarnição voltou ao hospital e identificaram a vítima e entraram em contato com o filho do senhor. Em um primeiro momento, o filho, de 15 anos, informou que uma terceira pessoas teria sido o autor do homicídio.

À polícia, o adolescente, de 15 anos, disse que o pai, de 37 anos, teria discutido com o pai e, em seguida, teriam ligado para esta terceira pessoa, que foi à residência e teria matado o homem.

Após ouvirem uma pessoa, a testemunha do fato afirmou que o menino, de 15 anos, teria sido responsável pelo homicídio, momento em que o adolescente confessou o crime.

O sargento Gregório Ferreira, responsável pelo caso, disse que o adolescente “se demonstrou calmo e tranquilo ao ser questionado. Ele [adolescente] relatou o passado de agressões que a mãe sofria do pai’.

À polícia, o adolescente disse que o irmão dele, de apenas 8 anos, havia ligado para ele informando que o pai, de 37 anos, estava agredindo a mãe dos menores. De acordo com o BO, o adolescente teria pegado a arma, chegou na residência dos pais, apontou a arma e efetuou o disparo.

Mais Artigos

DRIVE THRU TESTE DE COVID 19

Grupos da Vacina: Adultos acima de 55 anos Crianças de 6 meses a Menores de 6 anos Motoristas-categoria C Trabalhadores do Transporte Coletivo Trabalhadores Portuários Força de Segurança