Homem é preso em flagrante por esconder sacola com drogas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Polícia Civil prendeu um homem, de 30 anos, que vendia drogas na casa dele e também nas proximidades de uma escola, na Vila Piloto, em Três Lagoas, região leste do estado. A abordagem ocorreu há 2 dias, quando equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) fazia buscas na região e flagrou o momento em que ele pediu para esposa esconder uma sacola com o ilícito.

Conforme a investigação, os policiais já tinham recebido denúncias sobre o comportamento do suspeito. Durante a tarde, eles foram ao local e abordaram o homem nos fundos do imóvel, momento em que ele ficou nervoso e disse que estava apenas ajudando uma amiga com problemas no carro, sendo que ele iria conseguir uma bateria para ela.

Ao ser perguntado se vendia baterias, o suspeito disse que não e permitiu a vistoria no imóvel. Lá dentro, a esposa dele, uma manicure de 29 anos, fazia as unhas de uma cliente. Rapidamente, ele teria rodeado a casa e pediu a ela, que escondesse uma sacola com drogas, ainda conforme a polícia.

Os policiais disseram que foram até a cozinha e flagraram o momento em que ela “estava desesperada” tentando fugir com a sacola. A mulher também recebeu voz de prisão e os policiais apreenderam celulares, dinheiro, petrechos para o preparo de droga, porções de maconha, que totalizaram 530 gramas, além de 41 porções de cocaína já embaladas e prontas para venda.

Ambos foram levados para a delegacia e, em seguida, para o presídio, ficando à disposição da Justiça.

A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.

Investigação diz que flagrou o momento em que marido mandou esposa esconder sacola com drogas em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Investigação diz que flagrou o momento em que marido mandou esposa esconder sacola com drogas em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Mais Artigos