Polícia procura suspeito de atear fogo em casa de ex.

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, de 31 anos, é foragido da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul por ter colocado fogo na casa da ex-mulher, no início deste mês. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) divulgou a foto do suspeito, nesta terça-feira (15).

De acordo com a polícia, o homem teria ido à casa da ex-mulher no dia 10 de junho deste ano e ateado fogo na propriedade da vítima. O fogo consumiu toda a residência, destruído os pertences e a motocicleta da mulher.

A polícia alega que o suspeito teria colocado fogo nos pertences da mulher, por não ter aceitado o término do relacionamento. No dia, vizinhos teriam visto o momento em que o suspeito pulou o muro e iniciou o incêndio.

A Deam, por meio de nota, disse que os pertences e objetos pessoais da vítima foram destruídos, e a mulher encontra-se alojada sob proteção policial.

Após várias buscas, a polícia decidiu divulgar a foto do suspeito. Conforme as investigações, o homem que está com mandado de prisão aberto, teria sido visto em Corguinho e Rochedo (MS), cidades próximas à capital.

A investigação também apontou que o homem, provavelmente, está armado. Para realizar denúncias sobre o paradeiro do suspeito, a Deam deixou um número de telefone à disposição: (67) 9 9273-6024.

Mais Artigos