Logo após sair da cadeia, homem se junta a suspeito para fazer assaltos e é preso novamente

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um rapaz de 29 anos, já preso por violência doméstica e tráfico de drogas, foi levado novamente para a cadeia após perseguição e troca de tiros com policiais ambientais de Mundo Novo, na fronteira com o Paraguai, na noite dessa sexta-feira (11).

Segundo os policiais, o bandido tinha saído da cadeia há pouco tempo e também estava com um revólver calibre 38 e munições. Por volta das 18h30 (de MS) eles se deslocaram para área rural e realizavam fiscalizações no bairro Universitário, quando decidiram abordar os suspeitos em uma moto.

O veículo era de origem paraguaia e, aparentemente, estava sem placas. A dupla decidiu não respeitar a ordem de parada e o bandido, que estava na garupa conforme a polícia, começou a atirar nos policiais durante a perseguição.

Em certo momento, eles abandonaram o veículo e iniciaram a fuga pulando muros de diversas casas. Um dos homens então foi preso, sendo também a arma apreendidas, com seis munições, no quintal de um imóvel. Questionado, o suspeito disse que estava na região para praticar assaltos.

O outro homem, no entanto, não foi localizado. Ao achar a moto, a polícia disse que achou também a placa, de origem paraguaia. O suspeito preso foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma. A pena para o crime é de dois a quatro anos de reclusão.

Bandido disse que escondeu arma durante tentativa de fuga em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Bandido disse que escondeu arma durante tentativa de fuga em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Mais Artigos