Governo do Estado lança licitação para asfaltar ruas da Moreninha IV

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O Governo do Estado vai levar asfalto para ruas do bairro Moreninha IV, em Campo Grande. Nesta segunda-feira (30), aviso de lançamento de licitação foi publicado no Diário Oficial pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) para selecionar uma empresa para executar a obra.

Conforme projeto, passarão por obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais as ruas João Adolfo Cintra, Cândida Menezes Cintra, Antônio Pires de Oliveira e Clotilde Chaia, no trecho entre as ruas Copaíba e Ivo Osman Miranda. Outra via que será pavimentada é Rua Elias Saad, entre a Antônio Pires de Oliveira e a Clotilde Chaia.

Propostas de empresas interessadas na licitação serão conhecidas no dia 15 de fevereiro de 2023, às 8h, na sede da Agesul, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes, na Capital.



Rua João Adolfo Cintra, na Moreninha IV

Outra obra

A pavimentação de ruas da Moreninha IV é mais uma ação de melhoria para o conjunto de bairros que formam as Moreninhas.

O Governo do Estado já executa no local a obra do novo acesso à região, que está dividida em duas partes. A primeira, que passa pela revitalização da Avenida Alto da Serra, recebe R$ 41,3 milhões de investimento e está no início, em fase de topografia.

A segunda parte da obra, que vai ligar o final da Avenida Alto da Serra à Rua Salomão Abdala, criando conexão com as avenidas Guaicurus e Rita Vieira de Andrade, está em fase de projetos e desapropriações. A expectativa é aplicar R$ 32 milhões nesta fase da obra.


Mais Artigos