Governador assegura aumento nos efetivos das policiais Civil e Militar de Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O governador Reinaldo Azambuja assegurou que vai aumentar os efetivos das policias Civil e Militar em Corumbá. Esse foi o principal tema da reunião realizada entre o governador e o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, na última quinta-feira, 18 de fevereiro, na sede da Governadoria em Campo Grande.

“Por telefone, conversamos com o governador Reinaldo e com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e eles garantiram que, muito em breve, a cidade vai receber mais esse importante reforço para nossa região”, afirmou o chefe do Executivo municipal.

“Isso nos tranquiliza muito, pois evita o aumento da criminalidade e também deve evitar as confusões que, infelizmente, tem ocorrido no nosso Porto Geral”, completou Marcelo Iunes, que mais uma vez reiterou a importância da parceria do Governo do Estado com a população corumbaense.

“O governador Reinaldo Azambuja é um parceiro de primeira hora da nossa cidade e entendeu que, neste momento, precisamos de uma atenção maior com a segurança da nossa gente”, finalizou o prefeito, lembrando ainda que a pandemia de Covid-19 não acabou e que a população precisa evitar aglomerações para que não faltem leitos de UTI na Santa Casa.

Viatura

O 6º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul recebeu na segunda-feira, 22, uma viatura no modelo SUV, em solenidade realizada na Cidade de Campo Grande. As viaturas foram adquiridas por meio de uma parceria firmada entre Governo do Estado, Bancada Federal e Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A viatura será utilizada pela Força Tática do 6º BPM para atendimentos de ocorrências de vulto como roubos, sequestros, combate ao tráfico de drogas e outros ilícitos. A viatura tem proteção antibalística que traz uma proteção reforçada aos policias proporcionando maior confiança para a realização de seu trabalho.

Nas palavras do Comandante do 6º BPM, é de suma importância que a Polícia Militar tenha uma renovação da sua frota, adquirindo veículos mais seguros para que assim a Polícia Militar possa dar uma resposta mais rápida a sociedade e ao mesmo tempo garantir a integridade física dos policiais militares.

Mais Artigos

DRIVE THRU TESTE DE COVID 19

Grupos da Vacina: Adultos acima de 55 anos Crianças de 6 meses a Menores de 6 anos Motoristas-categoria C Trabalhadores do Transporte Coletivo Trabalhadores Portuários Força de Segurança