Dois são presos pela PRF com 400 quilos de prata na BR-262

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Dois homens foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), nesta quarta-feira (5), em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande transportando uma carga de prata, que havia saído da Bolívia.

A carga de 450 quilos de prata estava em um Fiat Fiorino e sem nota fiscal. Os dois homens foram abordados no Km 708 da rodovia, sendo que um dos homens disse ser motorista de uma empresa de transportes e que transportava uma carga de grelhas de ferro.

Ao verificar a carga, os policiais perceberam que as supostas peças de ferro tratavam-se na verdade de uma carga de minério de prata. O motorista negou saber de que se tratava de minério e que esta não era a primeira vez que realizava o transporte deste material.

Ele informou o local onde as grelhas de prata foram carregadas. Os policiais foram então até o local, e foram informados de que a carga vinha da Bolívia e era alugado por um homem e que o destino da carga é São Paulo.

Mais Artigos

Brasileiros podem ter suas dividas zeras

Presidente assinou a Medida Provisória do Desenrola nesta segunda no Palácio do Planalto, em Brasília. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta segunda-feira, 5/6, a Medida Provisória