Travesti é presa após passar 6 meses extorquindo idoso

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma travesti de 28 anos foi presa preventivamente após passar seis meses pedindo dinheiro para não divulgar fotos do programa sexual que fez com um idoso, em Brasilândia, na região leste do estado. Segundo o delegado Thiago Passos, responsável pelas investigações, a suspeita foi levada para uma cela de Três Lagoas, nessa segunda-feira (12).

“A suspeita ficou esse tempo todo fazendo ameaças e o idoso dava dinheiro, até que se cansou e procurou a polícia. Houve a prisão da suspeita em flagrante, em janeiro deste ano, porém, depois teve nova determinação do monitoramento eletrônico. Só que ela reincidiu no crime e foi presa após determinação do Ministério Público”, explicou ao G1 o delegado.

Conforme a investigação, a suspeita se apresenta como Camila, fez fotos e vídeo no momento de um programa sexual com a vítima. Desde então, fazia as ameaças e pedia dinheiro. O valor não foi divulgado pela polícia.

Ainda segundo o delegado, a travesti teve o mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Brasilândia. Ela, que já possui antecedentes criminais, deve responder por extorsão, com pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.

Mais Artigos

Moradora encontra cobra na sala de casa

Uma moradora se deparou com uma cobra na sala de casa, no início da tarde de terça-feira (13), em Corumbá,área urbana do Pantanal de Mato Grosso do Sul.